segunda-feira, 3 de maio de 2010

De LENTE focada no céu azul...

Posted by Picasa

8 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito! Saudades do ETC!!! E este ano???

Catarina Vieira disse...

Este ano vai haver etc? *.*
Tenho tantas saudades :c

Cecília disse...

e etc este ano? :$

Anónimo disse...

Quero focar a minha lente em novos post's, de preferencia com novidades sobre o ETC 2010, e com uma ficha de inscrição :D
porque eu é que sei, eu é que vi e eu é que vou contar como é que foi :p

Catarina Vieira disse...

QUEREMOS ETECETERAAAAAA *.*

Telmo disse...

I gotta feeling... that este ano n vai haver etc -.- and i'm not very contente T.T

Pedro Afonso disse...

Não houve etc :/
Mas este inverno queremos ver uma ficha de inscrição do ETChristmas! Vá lá, ao menos compensam-nos com isso :p

Anónimo disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!